top of page
  • nundmarwalighre

ApowerPDF – Uma excelente opcao para transformar seus documentos em PDFs



O primeiro programa leitor PDF da lista é o ApowerPDF. Ele é um poderoso visualizador de PDF, que também permite editar dos arquivos. Não importa o tamanho do arquivo PDF, ele abre qualquer arquivo. O programa não apenas faz exatamente o que você precisa com arquivos PDF, mas faz rapidamente e com excelente qualidade. Em termos de visualização de PDF, ele permite que o usuário configure o layout de página e ajuste a ampliação da página para ler os arquivos.


Além de visualizar PDF, o programa também pode ser usado para criar um novo PDF, editar PDF e assinar e preencher formulários no PDF. Mais ainda, ele suporta a tecnologia OCR e você pode usá-lo para adicionar criptografia em seu documento PDF. O aplicativo sempre esteve entre os melhores leitores de PDF disponíveis. No entanto, o valor do programa não é baixo e a assinatura DC é bastante cara.




ApowerPDF – Uma excelente opcao para criar e editar PDFs



O próximo de nossa lista é um programa bastante fácil de usar chamado Foxit Reader. Este leitor de PDF já está disponível para Windows 10, para que ele possa ser usado em PCs mais recentes. Como seus rivais, o programa permite que os usuários visualizem PDF com uma interface bastante intuitiva. Ele também é capaz de criar novos arquivos PDFs e oferece recursos de compartilhamento, que o vinculam a vários provedores de armazenamento na nuvem.


Se você gosta de ler e-books em formato PDF, esse programa será uma excelente opção. Este leitor de PDF foi desenvolvido para oferecer todas as funções necessárias para tornar sua leitura prazerosa. Ao usar o programa, você encontrará duas opções de visualização como leitor PDF; A vista de duas páginas, para ler livros, e a função de ampliar e diminuir, para que você veja textos pequenos ou imagens com mais detalhes. Ele também possui uma função de impressão, caso você precise de uma cópia impressa do documento PDF.


Batsa dizer que o ApowerPDF também é um excelente software que você pode usar para trabalhar com seus documentos. O programa permite editar, criar, converter, assinar, proteger, comprimir e extrair páginas do PDF. Além disso, ele também permite gerenciar o PDF da forma como você quiser, muito semelhante ao LightPDF Editor.


Passo 2: No menu suspenso, selecione Abrir para carregar seu documento. Clique na área do texto onde há a marcação que você deseja remover. Isso criará um destaque azul ao redor do texto.


A empresa Adobe foi quem nos apresentou o formato PDF e não há dúvidas de que o Adobe Acrobat Pro DC é um excelente software de PDF para Windows. Ele traz funções úteis para PDF, como visualização, comentários, edição, digitalização, assinaturas, anotações, conversões e muito mais. Além disso, há opções de edição como rotação de página, cortar, remover, separar e reordenar as páginas. Esta é uma ótima opção para grandes empresas que precisam de uma proteção de segurança de alto nível.


O Nitro PDF Pro também possui vários recursos para PDF, como a capacidade de criar, editar, unir, revisar e outras ferramentas de edição de PDF. Além disso, se você deseja preencher formulários e adicionar assinatura, esta é uma boa escolha. O software oferece assinaturas pessoais e comerciais, e é compatível com todas as versões do Windows.


Outra alternativa para editar PDFs no Windows 10 é o Nuance Power PDF, um dos principais programas para editar, ver e converter PDF. E o grande diferencial deste serviço é que há a possibilidade de criar anotações por voz. Por outro lado, se você procura por uma interface amigável, este software não é para você.


Se você não quer pagar por uma ferramenta PDF, experimente o Smallpdf, um dos melhores editores de PDF gratuitos para Windows 10, podendo ser usado sem instalar nada no seu aparelho. Uma ferramenta online que permite editar, converter, comprimir, desbloquear, proteger, separar seus arquivos e assim por diante. Por outro lado, este programa não permite criar arquivos PDF.


O PDFelement é a última ferramenta que recomendamos nesta lista. Ele possui uma interface simples, mas completa, ideal para iniciantes e profissionais. Com ele, você pode editar, criar, converter, assinar, proteger, comprimir e muito mais. Além disso, o serviço oferece um armazenamento gratuito de 1GB para acessar seus arquivos a qualquer momento e em qualquer lugar.


Formulários preenchíveis são basicamente formulários PDF que podem ser facilmente preenchidos e enviados como anexos de e-mail. O mais importante é que o conteúdo do PDF preenchível não se confunda depois de preenchido. Com a ajuda desses formulários, você pode dispensar uma grande quantidade de papelada. Você pode divulgar as informações relacionadas ao seu negócio com mais rapidez do que imagina. Hoje em dia, muitos governos usam esses formulários preenchíveis para que possam ajudar as pessoas a arquivar impostos rapidamente, processar sua imigração e vistos e muitos outros trabalhos de uma maneira muito mais fácil e rápida. Neste artigo, recomendaremos 4 maneiras de criar um PDF preenchível.


JotForm é uma empresa de construção de formulários online com sede em San Francisco. O software JotForm cria formulários com uma ferramenta de criação de arrastar e soltar e uma opção para criptografar os dados do usuário. Você não só pode criar formulários com aparência profissional com o JotForm Online Form Creator, mas também pode personalizar com opções de estilo avançadas para combinar com sua marca.


Etapa 4. Se você já tem um formulário PDF, pode clicar no botão "Converter PDF em formulário preenchível" para começar seu trabalho. Se você não tiver o arquivo, clique no botão "Criar um formulário PDF preenchível" para criar um novo PDF preenchível.


Etapa 6. Clique em "Adicionar elementos de formulário" para começar a criar seu PDF e, em seguida, escolha os campos preenchíveis para adicionar ao seu documento. Você pode ajustar as margens da página, espaçamento entre linhas, adicionar números de página, logotipos de empresas ou imagens de marca para uma aparência profissional e polida clicando no botão correspondente.


ApowerPDF é um programa de desktop que integra um criador, leitor e impressora de PDF em um só, permite aos usuários criar arquivos PDF facilmente a partir de diferentes documentos e visualizar arquivos PDF de forma flexível com modos de visualização de página avançados. Os usuários ficarão impressionados com a facilidade proporcionada por este recurso de criação e visualização de PDF. Além disso, o programa oferece muitas opções úteis para imprimir documentos PDF. Além disso, também pode nos ajudar a criar um PDF preenchível.


Na página criar PDF preenchível, você não só pode alterar títulos, inserir botões, adicionar, excluir e arrastar e soltar campos de formulário ou habilitar campos para assinaturas eletrônicas, mas também pode adicionar cálculos e regras de validação de dados ao seu formulário.


Wondershare PDFelement é outro programa de desktop que pode criar, editar, converter e assinar documentos PDF no Windows e Mac. O programa é muito fácil de usar e funciona perfeitamente com ótima qualidade de saída. Além disso, Wondershare PDFelement é uma ferramenta espetacular para criar um PDF preenchível.


Etapa 2. Existem dois métodos para tornar o PDF preenchível. Se o arquivo PDF já contém tabelas, linhas ou caixas, você pode ir para o botão "Formulário"> "Reconhecimento de formulário" para tornar o formulário PDF preenchível automaticamente. Se você criar um novo PDF, poderá criar campos preenchíveis diretamente. Clique nos botões "Formulário"> "Campo de texto", "Caixa de seleção", "Botão de rádio" ou "caixa de combinação" para adicionar um campo em qualquer lugar da página do PDF. Clique duas vezes nos campos recém-adicionados para abrir a caixa de propriedades para que você possa ajustar as propriedades conforme necessário.


Nós mostramos a você 4 editores de PDF incríveis para criar um PDF preenchível em seu computador. Você deve baixar o site ao usar Wondershare PDFelement, ApowerPDF e Adobe Acrobat Pro DC. Se você deseja criar o preenchível online, você pode usar JotForm. Sinta-se à vontade para entrar em contato conosco ou deixar um comentário se você tiver ideias incríveis para este post.


Desenvolvido pela Adobe Systems Incorporated, o Adobe Acrobat é amplamente utilizado em todo o mundo para criar e salvar documentos em formato PDF. Infelizmente, alguns acidentes sempre podem acabar ocorrendo:


Quando se trata de ler um documento PDF, você podeabra-o em quase qualquer navegador. De fato, o navegador Edge ainda permite que você faça anotações e anotações em documentos PDF, tanto quanto você desejar. No entanto, se você deseja criar um documento PDF ou preencher algumas declarações de impostos ou aplicativos que geralmente estão no formato PDF, você precisa de um editor de PDF dedicado para Windows 10. Portanto, para ajudá-lo, aqui está o melhor editor de PDF do Windows.


Quando se trata de documentos PDF, o Foxit é um doso software mais popular. O PhantomPDF é um excelente editor de PDF para Windows 10 que vem com vários recursos. Alguns desses recursos incluem, entre outros, o fluxo de texto em vários parágrafos e colunas, capacidade de mover e manipular caixas de texto, adicionar diferentes carimbos e marcas d'água, reorganizar páginas, opções colaborativas, capacidade de proteger e assinar documentos PDF, etc. O melhor do PhantomPDF é que ele tem algumas das melhores recursos de OCR. As opções de colaboração permitem que várias pessoas trabalhem no mesmo documento ao mesmo tempo, independentemente do dispositivo em que estejam.


PDFsam Enhanced é um editor de PDF para Windows 10com todos os recursos básicos que você precisa. Com o PDFsam, você pode fazer todas as coisas regulares, como exibir, criar, converter, editar, inserir, mesclar, dividir, revisar, preencher formulários, OCR, anotações e assinar formulários. O melhor do PDFsam é que ele segue a linguagem de design do Microsoft Office. Isso facilita bastante o uso e o menu da faixa de opções ajuda a encontrar as opções necessárias o mais rápido possível. Comparado a outros editores de PDF premium, o PDFsam parece limpo e não há muita curva de aprendizado. 2ff7e9595c


0 views0 comments

Recent Posts

See All
bottom of page